quinta-feira, 22 de setembro de 2011

dia 22 de setembro


Hoje derramei uma lagrima,
pois em meu coração a magoa
por ouvir as palavras
ir embora daqui.

Quando ouvi,
eu apenas senti
e logo preferi
ser surdo e não ouvir.

Com ela eu não estava
mas não acreditava
no que meu ouvido
a ouvir passava.

Ela poise a falar
que de mim iria lembrar
talvez pra me consolar
mas a vontade de chorar,
bateu nasta hora.

No dia 22 de setembro
em uma quarta-feira escura
o céu com estrelas sem lua
para iluminar a rua e meu coração.

As vezes me pergunto
se este ano sera o ultimo,
do meu primeiro
mas não o ultimo amor.

Sera que vou vela algum dia
ou minha vida
não trara a alegria
de vela linda,linda.

Sera que de você
irei esquecer
não sei talvez em mente,
mas no coração
tu sera infinita.

Eu poderia implorar
(não iria adiantar)
pedir que não vá
mas com apenas meu olhar
eu poder expressar
o que passava a sentir.

Quero falar a ela neste ano
que quando falei a amo
não estava brincando
e sim meus sentimentos expressando
mas agora o que fazer
com meus sentimentos,
se minha alegria tornou sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário