sexta-feira, 2 de setembro de 2011

sofrimento

muito estou sofrendo
sorrindo por fora
chorando por dentro
por em te estar pensando.

sofrendo muito
tomei uma decisão
melhor pra mim você
mas ruim pro meu coração.

a decisão que
desistir de te
é melhor pra mim
pois cansei de me iludir.

você me fez sentir
o que nunca senti
um grande amor
que não resisti.

você me fez sentir
certezas e duvidas
certeza do amor
e duvida da vida.

triste estou sim
não irei mentir
mas talvez melhor assim
pois com apenas sua amizade
ficarei feliz.

em meu olhar
uma pequena lágrima
e com apenas uma palavra
poder dizer o que senti
um orrivel sofrimento.

uma grande solidão
senti em meu coração
uma aflição
quando dissestes não.

do principio ao fim
fui feliz e infeliz
o principio quando a conheci
e o fim ao sofrer por te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário